17 produto

Gasgas
MC 350F 2024

Descrição

58440_Motocross _ MC 350F _ 2024 _ Studio58439_Motocross _ MC 350F _ 2024 _ Studio58441_Motocross _ MC 350F _ 2024 _ Studio58443_Motocross _ MC 350F _ 2024 _ Studio58444_Motocross _ MC 350F _ 2024 _ Studio59236_Motocross _ 4-strokes _ 2024 _ Action59801_Motocross _ 4-strokes _ 2024 _ Action

Escolha a cor


O MC 350F é sem dúvida o melhor motocross moderno. Dando aos pilotos de todas as habilidades o melhor de tudo, ele oferece o equilíbrio perfeito entre poder de destruição de sujeira, manuseio leve e frenagem superior volta após volta. Soa muito incrível, não é? A verdade é que é!

Consulte-nos

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

CARROCERIA

A elegante carroceria vermelha permite movimento irrestrito no MC 350F para controle total quando você está acelerando ou pisando nos freios com força. Completo com uma capa de assento totalmente vermelha e de alta aderência, você vai para a pista com controle total.


QUADRO

A tecnologia em nossos quadros garante que os pilotos desfrutem de um manuseio divertido e uma sensação energética em qualquer pista de motocross. Sob o revestimento em pó vermelho, há um chassi leve de aço cromo molibdênio, hidroformado, cortado a laser e soldado por robô, construído para funcionar. Projetado para ser rígido onde precisa ser rígido e para flexionar onde for necessário, ele fornece feedback excepcional ao ciclista, absorção de energia e estabilidade em linha reta.


MOTOR

O motor DOHC de 350 cc bombeia potência de rotação livre sob demanda. Tudo isso graças à fabricação inteligente que permite extrair grande potência do motor compacto de 27,2 kg (59,9 lbs) quando acionado a 13.400 rpm. Além de sua incrível potência, o design compacto com massas oscilantes centralizadas também melhora o manuseio geral da moto.


FREIOS

Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as motos de motocross GASGAS estão equipadas com pinças e controles Brembo. Com discos dianteiros de 260 mm e traseiros de 220 mm, a frenagem é fácil, inspirando os pilotos a dar mais força e pedalar mais rápido.


SISTEMA DE GESTÃO DO MOTOR - EMS

Super pequeno, mas o melhor que existe quando se trata de processar dados do mecanismo. Usado para controlar todos os parâmetros ligados ao sistema de injeção de combustível, a unidade Keihin EMS também possui um sensor de marcha que permite uma entrega de potência personalizada para cada marcha.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindradas
349,7 cc
Transmissão
5 velocidades
Partida
Elétrica
EMS
EMS Keihin

Dimensões

Altura do assento
950 mm
Capacidade do tanque
7 litros
Distância do solo
370 mm
Peso Ready to Race (Sem combustível)
99,5 kg

Quadro

Corrente
Anel X 5/8 x 1/4"

Suspensão

Dianteira
WP XACT-USD, 48 mm
Traseira
Monoamortecedor WP XACT com articulação
Curso de Suspensão Traseira
300 mm
Curso de Suspensão Dianteira
310 mm

Freios

Dianteiro: Tipo
Bractec, Disco
Traseiro: Tipo
Bractec, Disco

Transmissão

Embreagem
Hidráulica Brembo, Embreagem DS, Multidisco, Úmido
Voltar

COMPARE COM:

Motos para comparação


  • Selecione uma moto e clique em comparar
Comparar