Para 2024, o MC 65 recebeu uma série de atualizações emocionantes, incluindo um novo motor, carroceria, embreagem, escapamento, quadro e transmissão, tudo ajudando a levar a experiência na pista a um nível totalmente novo. Esta pequena corrida vermelha é uma motocicleta de 6 velocidades totalmente desenvolvida, projetada para dar a todas as futuras estrelas uma vantagem competitiva. Mantendo alguns componentes testados em corrida, como a suspensão WP, pneus Maxxis e filtro Twin Air, o MC 65 só precisa de números colados para correr.
Como você pode ver, o MC 65 certamente parece um negócio com sua carroceria totalmente nova! Todo vermelho para realmente se destacar da multidão, não é apenas vibrante, mas com áreas de contato maiores para os pilotos agarrarem a moto com as pernas, o novo modelo permite que os pilotos façam o que querem com maior controle. Há também um assento mais plano que facilita muito o movimento na motocicleta, especialmente para ciclistas mais baixos.
Leve, forte, durável. O que mais podemos dizer sobre o novo chassi auxiliar? Ah, sim, agora é feito com uma combinação de fibra de vidro de poliamida e aço para criar uma construção híbrida feita para durar. Também é ajustável em altura, o que significa que os motociclistas podem configurar sua bicicleta com base em sua altura ou preferência.
Para 2024, nossos engenheiros se concentraram em maximizar o desempenho do motor MC 65 sem sacrificar qualquer confiabilidade. E eles acertaram em cheio! Construída com a mais recente tecnologia de 2 tempos, é a válvula de escape controlada por pressão que realmente ajuda esta pequena motocicleta a cantar! Bem, isso e a transmissão de 6 velocidades de relação estreita, cárteres usinados, embreagem hidráulica, nova ignição, vela de ignição BRISK e configurações de jato revisadas, que se combinam para tornar o MC 65 absolutamente incrível.
Não se engane, o MC 65 é rápido! Portanto, nem é preciso dizer que está equipado com freios de alto desempenho. As pinças flutuantes da Formula, juntamente com um disco ondulado de 198 mm na frente e um disco ondulado de 180 mm na traseira, permitem que os pilotos mantenham o acelerador por mais tempo, freiem mais tarde e nunca percam o rumo nas curvas.