Pequeno e poderoso! É o nosso menor motor a 4 tempos, mas não se engane, nas mãos certas, é um campeão mundial... basta perguntar ao campeão mundial de EnduroGP, Andrea Verona!
Construída usando grande parte da tecnologia encontrada na moto de corrida de Verona, a EC 250F é realmente impressionante com sua carroceria vermelha vibrante e componentes focados na competição, criando uma moto que realmente se destaca quando pilotada com intensidade. Estável em alta velocidade e ágil em percursos difíceis e técnicos, a EC 250F é a melhor que existe quando se trata de diversão offroad séria.
Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controle. As coberturas radiais são moldadas para ajudar a segurar melhor a motocicleta conforme você acelera. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.
Uma bicicleta de enduro de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? O comportamento divertido continua em 2024, à medida que as melhores características do quadro antigo – as curvas nítidas e a estabilidade em linha reta que inspira confiança – são mantidas. Mas de alguma forma, nossos assistentes de engenharia tornaram esta bicicleta ainda melhor! Eles fizeram isso melhorando o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas e em todo o quadro. A espessura da parede foi revisada em certas áreas para melhorar o feedback do piloto e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho durável e proteções para evitar desgaste, que também oferecem um pouco mais de aderência para suas botas.
Tudo no motor EC 250F é novo para 2024. Para tornar o já incrível motor ainda melhor, nossos engenheiros o tornaram mais leve e rápido, refinando todos os componentes principais para maximizar a potência e o torque. Até ajuda a melhorar o manuseio, pois está posicionado dentro do quadro inclinando-se ligeiramente para trás, para ajudar a centralizar a massa.
Rápido é divertido, mas muitas vezes no enduro você precisa desacelerar com muita pressa! É precisamente por isso que todas as bicicletas de enduro GASGAS estão equipadas com as mais recentes pinças e controles de freio BRAKTEC de alta qualidade. Com um disco de 260 mm na frente e um disco de 220 mm na traseira, o desempenho de travagem é realmente impressionante, o que inspira os condutores a forçar mais, a andar mais rápido e a travar mais tarde.
Completando as mudanças na carroceria atualizada está o novo farol LED. Mais brilhante quase 3 vezes, ele realmente ilumina o caminho quando o dia vira noite. E caso a máscara ou a luz sejam danificadas, o novo design de duas peças permite substituir apenas o que está quebrado.