16 produto

Gasgas
EC 250 2024

Descrição

61008_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Studio61015_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Studio61016_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Studio61017_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Studio61018_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Studio61064_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Studio59770_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Action59779_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Action59798_Enduro _ EC 250 _ 2024 _ Action

Escolha a cor


Fácil de pilotar, fácil de correr e fácil de manter. O EC 250 é tranquilizadoramente descomplicado e é o nosso peso médio de 2 tempos que impressiona!

Beneficiando todos os tipos de pilotos com seu novo motor, quadro e carroceria, a EC 250 agora é abastecida com injeção no corpo do acelerador para uma ampla distribuição de potência mais forte, porém mais controlável. Pronta para atacar as trilhas em estoque, esta motocicleta de enduro é montada com suspensão WP, freios Braktec, transmissão PANKL e pneus Maxxis, o que significa que você terá um passeio infernal desde o momento em que você dá vida a ela. Você vai amar!

Consulte-nos

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

CARROCERIA

Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contacto maiores e um triângulo do condutor melhorado, melhorando ainda mais o controle. As coberturas radiais são moldadas para ajudar a segurar melhor a motocicleta conforme você acelera. Há também uma capa de assento super aderente que mantém você sentado exatamente onde precisa estar.


QUADRO

Uma bicicleta de enduro de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? O comportamento divertido continua em 2024, à medida que as melhores características do quadro antigo – as curvas nítidas e a estabilidade em linha reta que inspira confiança – são mantidas. Mas de alguma forma, nossos assistentes de engenharia tornaram esta bicicleta ainda melhor! Eles fizeram isso melhorando o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas e em todo o quadro. A espessura da parede foi revisada em certas áreas para melhorar o feedback do piloto e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho durável e proteções para evitar desgaste, que também oferecem um pouco mais de aderência para suas botas.


MOTOR

Durante décadas, o 2 tempos de 250cc tem sido a escolha de pilotos e pilotos de enduro em todo o mundo, oferecendo a melhor combinação de potência insuperável e construção leve. A EC 250 de 6 velocidades oferece incrível desempenho do motor, simplicidade e baixos custos de manutenção graças a um avançado sistema de injeção eletrônica de combustível, uma transmissão específica para enduro e um sistema de válvula de potência controlada por duas válvulas. Para além de reduzir o consumo de combustível e as emissões, a nossa motoniveladora de 250 cc oferece consistentemente uma entrega de potência limpa e suave.


TANQUE E BOMBA DE ÓLEO

Não há necessidade de pré-mistura aqui! Funcionar com uma proporção média de combustível/óleo de 60:1 significa que um tanque de óleo é suficiente para horas e horas de condução. Controlada pelo Sistema de Gerenciamento do Motor, uma bomba de óleo eletrônica alimenta o corpo do acelerador com base na intensidade do trabalho do motor, para que você possa ter certeza de que, não importa o quão forte esteja a rotação, o motor estará sempre perfeitamente lubrificado. Além disso, quando o nível do óleo está baixo, uma luz de advertência acende para que você saiba exatamente quando é hora de adicionar um pouco mais de óleo.


LUZ LED

Completando as mudanças na carroceria atualizada está o novo farol LED. Mais brilhante quase 3 vezes, ele realmente ilumina o caminho quando o dia vira noite. E caso a máscara ou a luz sejam danificadas, o novo design de duas peças permite substituir apenas o que está quebrado.


ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 2 tempos
Cilindradas
249 cc
Transmissão
6 velocidades
Partida
Elétrica
Sistema de arrefecimento
Líquida
EMS
Vitesco Tecnologias EMS

Dimensões

Altura do assento
956 mm
Capacidade do tanque
9 litros
Distância do solo
355 mm
Peso Ready to Race (Sem combustível)
107,5 kg

Quadro

Corrente
Anel X 520

Suspensão

Dianteira
48 mm, WP XPLOR-USD
Traseira
Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT
Curso de Suspensão Traseira
300 mm
Curso de Suspensão Dianteira
300 mm

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco
Traseiro: Tipo
Disco

Transmissão

Embreagem
Multidisco DDS, Hidráulica Braktec, Úmido
Voltar

COMPARE COM:

Motos para comparação


  • Selecione uma moto e clique em comparar
Comparar