A motocicleta mais leve da linha Cross Country
Sendo a motocicleta mais leve da nossa linha de cross country, a EX 250 torna tudo super fácil! Mais fácil para os braços, mais fácil para a carteira e mais fácil para andar nas trilhas. Agora alimentada pela injeção do corpo do acelerador (TBI), a dirigibilidade atingiu um nível ainda mais alto, tornando a EX 250 uma verdadeira explosão de pilotagem!
Tudo vermelho e totalmente novo! Totalmente redesenhada da frente para trás, a carroceria elegante é incrivelmente ergonômica, com superfícies de contato maiores e um triângulo do condutor melhorado que melhora ainda mais o controle. As coberturas radicais são moldadas para ajudá-lo a segurar mais a motocicleta conforme você acelera, com uma capa de assento super aderente que mantém você firmemente no lugar.
Uma bicicleta de nova geração não é nada sem um novo quadro, certo? Aproveitando as melhores características do quadro antigo, que, se você não sabia, combinava curvas nítidas com estabilidade em linha reta que inspira confiança, nossos assistentes de engenharia o tornaram ainda melhor! Eles melhoraram o comportamento anti-agachamento para máxima tração ao sair das curvas. Em todo o quadro, a espessura da parede foi revista em certas áreas para melhorar o feedback do condutor e a absorção de energia. A armação tem acabamento em pó vermelho e proteções aderentes para evitar desgaste, o que também proporciona um pouco mais de aderência para suas botas.
O motor que faz tudo! Não importa se você faz mudanças curtas ou mantém todas as marchas, o motor EX 250 revitalizado, agora com injeção de combustível adicional, separa esta moto ainda mais da concorrência com seu fornecimento de torque utilizável em baixas rotações e potência de pico em altas rotações. principal. E são aqueles que andam totalmente abertos que se beneficiarão ao máximo com o eixo do contrabalanceador dentro do motor, pois ele mantém a vibração no mínimo absoluto.
Rápido é divertido, mas desacelerar é essencial, e é por isso que todas as bicicletas sujas GASGAS estão equipadas com pinças e controles Braktec de alta qualidade. Com um disco dianteiro de 260 mm e um disco traseiro de 220 mm, ambos com design específico GASGAS, o desempenho de frenagem é certamente impressionante, o que inspira os pilotos a forçar mais, andar mais rápido e frear mais tarde usando a alavanca redesenhada.
Pequeno, leve e rápido no processamento de dados – exatamente o que você precisa de um sistema de gerenciamento de motor! O componente Vitesco é o melhor do ramo e envolve o mapa do motor de cada marcha, inclui um sensor de capotamento que desliga a ignição durante grandes acidentes e fornece informações ao horímetro. Além disso, se você instalar um Map Select Switch (disponível no seu revendedor GASGAS local como acessório técnico), ele sincroniza instantaneamente para simplicidade plug and play e fornece à sua motocicleta controle de lançamento, controle de tração e dois mapas de motor para potência personalizada.